sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Não podia ser melhor !

Hoje felizmente consegui adiantar meu atendimento, que era para ser a semana que vem dia 11/09 e elas gostaram do meu vestido, é claro que sempre tem uns acertos, vou ter que refazer a barra da frente, corrigindo a altura das costas, deixar reto a lateral do corset, mas é só isso. O mais importante, é que a minha orientadora Ozenir adorou o vestido, e fiquei feliz demais, vou até passar o feriado mais tranquila, pelo menos nessa parte prática, porque teorica tem bastante coisa pra ler ainda !!
Ja comprei a renda do vestido na Gj, uma renda MARAVILHOSAA e hoje finalmente comprei meu cetim de seda, 20 metros pra esse vestido. To falidaaaaaa... mas quando ele tiver pronto, tudo vai valer a pena ! Hoje então, estou muito feliz e mais aliviada que as orientadoras estão gostando.

2 comentários:

  1. Parabens amor, está ficando muito lindo o vestido, o blog inteiro está muito legal!!!
    te amoo e boa sorte que tudo vai dar certo!!
    bjaum
    Davi

    ResponderExcluir
  2. Nossa, impressionante como está lindo esta fase inicial do seu vestido. É isso aí Chris. Eu tenho certeza que tudo sairá o mais perfeito possível porque sua dedicação, e principalmente amor por tudo o que você faz transparece nos seus projetos e costuras.

    Conta comigo!

    ResponderExcluir