segunda-feira, 14 de setembro de 2009

2º look

Hoje começei a fazer o 2º look, bem complicadinho por sinal, começei a fazer por moulage ate a parte da frente porém percebi que ia ser bem dificil, então peguei a base de corpo e parti pela modelagem plana pelo menos a parte da frente já que as costas será impossivel fazer na plana. Vários testes, até que mostrei para as orientadoras e fiz uma busca pelas coleções da Versace para saber mais como eu ia resolver essa parte da frente, esse bolso, essa prega macho. Então nessa mesma coleção, spring 2008 couture, achei um outro vestido com a mesma frente e uma foto bem bacana para eu me apoiar. Foi a partir dai que fiquei o dia todo nele, de tarde a orientadora Ana Laura ficou com a gente para dar uma força, foi otimo que me ajudou bastante.
Enfim, ta saindo !! a parte da frente acho que ficou bem resolvida, agora fazer esse bando de babadoo... aii aiii aii

Nenhum comentário:

Postar um comentário