quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CONVITE... TO MTO FELIZ !



Sou representante de sala na parte do Evento que vamos realizar para mostrar nossos looks e também para o juri, que é os donos de empresas e confecções irão ate esse evento que será no Centro de Convenções do Senac e vão conhecer nosso trabalho, para quem sabe uma possível contratação!
E então, fui ao uma reunião que teve, junto com a coordenadora decidirmos o nosso projeto, e então no final da reunião ela me chamou me fazendo um grande convite para "fechar" o TCC, como sou a penultima a apresentar a banca, ela quer que eu apresente no Senac no corredor do projeto figurino aberto ao público, e eles vão colocar um tapete vermelho, vai ter toda uma encenação, com isso contratei modelos para vestir meus looks, contratei fotografo e 2 violinistas para tocar durante o "desfile". Fiquei super feliz por ela ter me escolhido, já que meus looks são de noiva, e aceitei porém agora estou super nervosa de ter que falar em publico todo o TCC.. rsrs Mas muito realizada e feliz por toda a minha conquista e sacrifico que estou tendo durante esse trabalho, sei que tudo vai dar certo.
A foto então é da modelo Mirelle Modesto que fez a prova cmgo junto com a costureira no meu 3º look, que é claro, quiz que os modelos ficassem perfeitos para cada corpo da modelo, pois no manequim é uma coisa, no corpo é outra, agora então os vestidos, estão em processo de ajuste para cada medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário