quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pré-banca amanhã 29/10 !


Amanhã é o dia, por enquanto não estou nervosa para apresentação da pré-banca porque sei que é para o meu bem, sei que as orientadoras vão estar lá para me ajudar, para falar o que posso melhorar, arrumar aqui, lá.. mass, por outro lado não gosto de falar me público então é meio complicado.
Hoje meu foco é somente no tcc teorico, to dando os toques finais no power point, e vou ficar treinando née ! Amanhã irei cedo pra faculdade, apesar do meu horario da apresentação ser só as 10:30 eu quero chegar antes para assistir as meninas que vão antes de mim, assim acho que me ajuda um pouco, vou treinando, vendo o que não pode fazer, para quando chegar a minha vez to pronta, assim espero !! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário